Quando contratar um consultor jurídico? O momento ideal para uma empresa contratar uma consultoria jurídica é quando ela estiver em dúvida sobre um assunto ou diante de uma importante decisão que pode ter repercussões jurídicas. Pode ser, por exemplo, a constituição da empresa e o planejamento tributário dela, ou ainda na compra de outra empresa. É claro que, para algumas empresas, esse tipo de situação é tão recorrente que não existe um momento específico em que a consultoria deva ser procurada. Este é o caso das empresas que se beneficiam de um contrato contínuo com o consultor, aquele do fee mensal (pagamento mensal e fixo ao consultor), peça um contato e saiba mais...Fone 41 9 9566 7517,,,,, A ASSOCIAÇÃO ACESSO CIDADANIA – PARCERIA INTERSETORES – CNPJ nº 01.574.969/0001-39, neste ato representada pelo Presidente: THIAGO DE PAULA FILETO, brasileiro, empresário, casado, inscrito no RG/CIC nº 10105669 SSP/MG e CPF nº 012.590.286-74, vem por meio desta minuta contratual, apresentar: Breve relato sobre o nosso trabalho técnico a ser ofertado aos nossos parceiros. Nosso principal objetivo é garantir aos cartórios e aos compradores e vendedores de imóveis o menor prazo possível entre a data de assinatura do contrato de compra e venda e o efetivo recebimento dos valores a serem pagos pelos Bancos Financiadores da grande maioria dos contratos assinados. Atuamos na consultoria e gestão de todos os processos envolvidos desde a montagem de dossiê que compõem documentação das partes e descrição correta do imóvel, passando por emissão dos contratos de financiamentos ou escritura e por fim o devido registro junto aos RI´s o que habilita ao vendedor (CONSTRUTORA) receber os valores remanescentes da negociação no menor tempo possível. Prestamos os seguintes serviços: 1- Treinamento de parceiros (corretores e correspondentes bancários), habilitação dos envolvidos no processo com o objetivo de padronizar procedimentos, organização e conhecimento técnico quanto aos procedimentos administrativos; controle por meio de ferramentas de gestão e todo apoio nas tratativas operacionais de acordo com a necessidade local. 2 - Gestão e Operação de estoque, (unidades vendidas em fase de assinatura com o banco) garantir que todo o processo administrativo que envolva a contratação do crédito seja executado com excelência o que garante menores prazos no recebimento. - Gestão e Operação quanto ao registro dos contratos, atuamos de forma técnica e sempre garantindo a segurança jurídica das negociações Junto às instituições (Prefeituras, Cartórios de Registro de Imóveis e Bancos intervenientes. 3- Tratativas de demandas oriundas de processo de Incorporação de grandes empreendimentos, emissão de certidões, acompanhamento de protocolos e atendimento às necessidades do processo junto às Prefeituras e Registro de Imóveis. Temos vasto conhecimento técnico para garantir aos nossos parceiros que toda sua operação seja realizada de forma correta e ágil da primeira vez o que proporciona confiança, controle e agilidade nos recebimentos. 4- Recebimento dos contratos de forma digital ou físicas para correções necessárias antes de serem enviados ao Cartório, com sugestão ou não de ressalvas a serem retificadas no conteúdo do contrato, visando evitar pendências/ressalvas a serem feitas pelos CARTÓRIOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS. CENTRALIZANDO O RECEBIMENTO e ou REMESSA dos contratos aos parceiros CONSTRUTORAS e ou BANCOS INTERVENIENTES, reconhecimento de firma dos gerentes das unidades em cartórios de notas por eles indicados e protocolos com o IBTI e FUNREJUS recolhidos junto aos CARTÓRIOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS competentes para o pronto registro.
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e-sic Sistema Eletrônico dos Registros Públicos incluindo informações sobre bens e imóv...
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