Administração de Negócios Dias 10 a 13 das 19h às 22h30 - CURSO ON LINE - Por sala de conferência...INSCREVA-SE para ter acesso. Objetivos Ao realizar este treinamento o participante vai perceber que o planejamento da empresa requer organização, controles, ferramentas para tomada de decisão e correção de rumos. Estabelecer metas, parâmetros e estratégias. MÉDIA DE SATISFAÇÃO DA ÚLTIMA TURMA : 9,28 Principais Conteúdos 01. Preço de mercado 02. Análise de valor 03. Indicadores de resultado 04. Marketing (os 4 P's) 05. Custos e preço de venda 06. Administração financeira 07. Movimentação financeira 08. Contas a pagar e a receber 09. Estoques 10. Fluxo de caixa PARCERIA E METODOLOGIA SEBRAE SERVIÇOS PRESTADOS AO PARTICIPANTE DO CURSO A ASSOCIAÇÃO ACESSO CIDADANIA – PARCERIA INTERSETORES – CNPJ nº 01.574.969/0001-39, neste ato representada pelo Presidente: THIAGO DE PAULA FILETO, brasileiro, empresário, casado, inscrito no RG/CIC nº 10105669 SSP/MG e CPF nº 012.590.286-74, vem por meio desta minuta contratual, apresentar: Breve relato sobre o nosso trabalho técnico a ser ofertado aos nossos parceiros. Nosso principal objetivo é garantir aos cartórios e aos compradores e vendedores de imóveis o menor prazo possível entre a data de assinatura do contrato de compra e venda e o efetivo recebimento dos valores a serem pagos pelos Bancos Financiadores da grande maioria dos contratos assinados. Atuamos na consultoria e gestão de todos os processos envolvidos desde a montagem de dossiê que compõem documentação das partes e descrição correta do imóvel, passando por emissão dos contratos de financiamentos ou escritura e por fim o devido registro junto aos RI´s o que habilita ao vendedor (CONSTRUTORA) receber os valores remanescentes da negociação no menor tempo possível. Prestamos os seguintes serviços: 1- Treinamento de parceiros (corretores e correspondentes bancários), habilitação dos envolvidos no processo com o objetivo de padronizar procedimentos, organização e conhecimento técnico quanto aos procedimentos administrativos; controle por meio de ferramentas de gestão e todo apoio nas tratativas operacionais de acordo com a necessidade local. 2 - Gestão e Operação de estoque, (unidades vendidas em fase de assinatura com o banco) garantir que todo o processo administrativo que envolva a contratação do crédito seja executado com excelência o que garante menores prazos no recebimento. - Gestão e Operação quanto ao registro dos contratos, atuamos de forma técnica e sempre garantindo a segurança jurídica das negociações Junto às instituições (Prefeituras, Cartórios de Registro de Imóveis e Bancos intervenientes. 3- Tratativas de demandas oriundas de processo de Incorporação de grandes empreendimentos, emissão de certidões, acompanhamento de protocolos e atendimento às necessidades do processo junto às Prefeituras e Registro de Imóveis. Temos vasto conhecimento técnico para garantir aos nossos parceiros que toda sua operação seja realizada de forma correta e ágil da primeira vez o que proporciona confiança, controle e agilidade nos recebimentos. 4- Recebimento dos contratos de forma digital ou físicas para correções necessárias antes de serem enviados ao Cartório, com sugestão ou não de ressalvas a serem retificadas no conteúdo do contrato, visando evitar pendências/ressalvas a serem feitas pelos CARTÓRIOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS. CENTRALIZANDO O RECEBIMENTO e ou REMESSA dos contratos aos parceiros CONSTRUTORAS e ou BANCOS INTERVENIENTES, reconhecimento de firma dos gerentes das unidades em cartórios de notas por eles indicados e protocolos com o IBTI e FUNREJUS recolhidos junto aos CARTÓRIOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS competentes para o pronto registro. Público-alvo Empresários que estão estruturando e aperfeiçoando seu negócio; colaboradores que possuem função administrativa e são responsáveis por setores importantes da empresa. Sobre o Instrutor EDINALDO FRANCISCO DE SOUSA Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico. Graduado em direto pela UNIPAR - SEDE UMUARAMA-PR em 2004, desde então atua junto aos empresários prestando consultoria jurídica e em prevenção de litígios trabalhistas e formação do custo de venda de produtos e serviços....Experiências corporativa em grandes empresas, diretor do Instituto Acesso Cidadania... Investimento Sócios Inclusão na Mensalidade R$ 320 Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 168 Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$320 Sócios de outras entidades (associações empresariais) ou Estudantes Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 320 Documentos comprobatórios devem ser enviados para: teclandocomadvogados@hotmail.com Não Sócios Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 400 INSCREVA-SE AQUI! Observações - O participante receberá material de apoio e certificado (fornecido ao participante com pelo menos 75% de aproveitamento). - Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeito à cobrança. Atenção! - Necessidades especiais físicas e restrição alimentar devem ser comunicadas ao setor de Capacitação com antecedência para providências. Informações Local de realização: PORTAL www.direitocreditorio.com.br/cursos ATUALIZAÇÃO - Com a entrada em vigor da LEI 14711 de 30 de outubro de 2023 - Chamado de MARCO LEGAL DAS GARANTIAS- temos assim que atualizar num módulo chamado MERCADO IMOBILIÁRIO DIGITAL, pois atualmente as assinaturas de gerentes dos BANCOS e tomadores de créditos e até da CONSTRUTURA envolvida são colhidas de forma digital. Venham aprender em CURSOS no topo do site www.direitocreditorio.com.br/cursos
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Bom dia. Qual a data de início do Curso?
Andre Guironi - 25/02/2023 10:15:11
Bom dia...É online...mande seu email
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