WhatsApp
Tópico

Adquiri um imóvel em abril de 2013, através de contrato de alienação fiduciária com seguro pela Caixa Economica Federal, dei uma entrada de 15 mil e 420 parcelas de 1.200. Após aquisição do imóvel fiz diversas benfeitorias. No entanto, após aquisição do imóvel passei a sofrer depressão, sou professora, servidora pública estadual, e também tinha um 2 cargo de professora designada, fui aposentada por invalidez em dezembro 2014 e não consegui pagar o financiamento. Porém não levei a apólice de seguro para que a Caixa resolvesse o problema. Após isso, em 2020 a Caixa me notificou extrajudicialmente e fez o leilão da minha casa sem me pagar nada. Gostaria de uma orientação de como proceder? Sendo que até hoje faço tratamento depressivo e tenho um processo em andamento para obter uma segunda aposentadoria.

Leidiane Monteiro - 11/06/2024 13:24:24

Interaja com a gente.

Deixe seu comentário

Seus dados estão protegidos.

Quanto é 7 + 5 ?
Prezado Sr. José Cavalcante,

Escrevo em relação à sua consulta no site direitocreditorio.com.br. Para que possamos prestar a assistência adequada, solicitamos as seguintes informações:

Qual é a origem da dívida? Há alguma garantia real associada a essa dívida? Se sim, qual é o tipo de garantia? Houve algum atraso no pagamento das parcelas? Se sim, desde quando? Existe atualmente uma ação de cobrança em andamento? Me passe o número do processo. Por favor, confirme o valor da dívida. Qual é o seu objetivo em relação a essa dívida? Pretende quitá-la imediatamente ou deseja ganhar tempo para negociar os valores com a instituição bancária?

Agradecemos por compartilhar essas informações conosco, pois nos ajudarão a entender melhor a sua situação e a oferecer a orientação apropriada.

Atenciosamente,

Nosso Suporte


(41) 3 3076 9834

WhatsApp


(41) 9 9566-7517

Assine nossa Newsletter